Copa Santa Rita de Peteca (PEC 250) reúne atletas do Sul de Minas

Copa Santa Rita de Peteca (PEC 250) reúne atletas do Sul de Minas
  • 01/07/2019
  • Resultados

A cidade de Santa Rita do Sapucaí (MG) sediou neste final de semana a Copa Santa Rita de Peteca (PEC 250). O torneio contou com atletas de cinco cidades da região Sul de Minas, como Machado, Poços de Caldas, Varginha e Santa Rita do Sapucaí, e a disputa ocorreu em 2 categorias: Adulto 1ª Classe e Adulto 2ª Classe:

Na 1ª Classe, o trio de Varginha, formado por Isaque Pascoal, Daniel Pascoal e Frederick José, saiu vitorioso e conquistou 250 pontos no Ranking PEC Adulto, sobre a equipe anfitriã Fábio Júnior e Florisvaldo Pereira, representando o Santa Rita Country Clube.

Na 2ª Classe, as duplas do Santa Rita Country Clube formaram o pódio, com vitória de Carlos Alberto "Beto" e Sidinei Cintra "Nei", e vice campeões Alex Braga e César Adriano "Bidu".

A Copa Santa Rita de Peteca, credenciada no Circuito Brasileiro de Peteca - PEC Brasil, fortalece a modalidade na região Sul de Minas, que já conta com importantes pólos de praticantes e sedes de torneios, como Poços de Caldas e Varginha. A expectativa é desenvolver um circuito regional, integrando os atletas e clubes da região.

FOTOS