Resultados do Aberto Minas Shopping de Peteca (PEC 500)

Resultados do Aberto Minas Shopping de Peteca (PEC 500)
  • 05/06/2018
  • Agenda

O Aberto Minas Shopping, realizado entre os dias 17 e 31 de Maio, contou com cerca de 150 atletas, divididos em 5 Categorias.

Para conferir todas as equipes inscritas, partidas e resultados, acesse a página do evento em nosso portal pelo link: Resultados - Aberto Minas Shopping 2018

Resultados por Categoria

Adulto Feminino (1ª Classe):

A Categoria Adulto (1ª Classe) do Aberto de Peteca do Minas Shopping contou com a participação de vários atletas de destaque nacional, entre eles alguns Top10 do Ranking PEC PRO Masculino e Feminino.

O 1º Lugar do Naipe Feminino foi conquistado por Cidinha e Adriana (500 pts), que venceram as dupla de Regina Cely e Luara Ferraz (300 pts) por 2 sets a 0. Nas semifinais ficaram as duplas de Isa Carla/Silvana Bitarães e Juliene Costa/Bianca Assis, que somaram 180 pts cada.

Adulto 1ª Classe Fem. - Finalistas

Adulto Masculino (1ª Classe):

No Naipe Masculino, Ricardo Delgao/Pimenta/Abraão superaram o trio de João Pedro/Celton/Leonardo, no tie break, com parciais de 25-21, 23-25 e 15-14. Com a vitória, os Campeões somaram 500 pontos no Ranking PEC Adulto e os vice-campeões, 300 pontos.

Os semifinalistas foram (180 pts):

- Felipe Barreto / Léo / Petrony Santiago
- Lucas Ribas / Gabriel Pereira / Marcelo Nallon

Adulto Masculino (2ª Classe):

Pela Categoria Adulto Masculino (2ª Classe), venceu a dupla de Wesly Betim e Adriano Boiadeiro que somaram 90 pontos no Ranking Adulto, seguida pelo trio de Fabrício Pidner/Ricardo Ivan/Spider que ficaram com o Vice-Campeonato e 50 pts.

Adulto Masculino (3ª Classe):

O trio formado por Diohny Diovany/Richard Almir/Fabrício Ferreira consagrou-se Campeão do Aberto Minas Shopping de Peteca. O vice-campeonato ficou com a equipe de Rodrigo Fonseca/Wolder Fonseca/Willian Sheik.

Já o terceiro lugar foi conquistado por Leonardo Marques/Wanderlei SIlva/Eduardo Santos.

Mista

Na Categoria Mista, consagrou-se Campeã a equipe formada por Regina Celly/Luara Jéssica/Aécio Matos e Vice-Campeã Valdete Parreiras e Eustáquio Queiroz.