Torneio Regional Acqua Park Serra Verde

Torneio Regional Acqua Park Serra Verde
  • 13/06/2018
  • Resultados

Lucas Ribas e Ricardo Delgado conquistaram o bi-campeonato no Torneio Regional Acqua Park Serra Verde (PEC 500), realizado neste final de semana em Ubá (MG). Já o vice campeonato ficou com a dupla de Breno Queiroz e Gabriel Pereira, que somaram 300 pontos no Ranking PRO.

O PEC 500 contou com mais de 90 atletas de várias regiões e foi marcado pelo clima de descontração, amizade e competição.

O Torneio Regional do Acqua Park foi credenciado na Série PEC 500 do PEC Brasil - Circuito Brasileiro de Peteca, e com isso irá ofereceu até 500 pontos no Ranking nacional mais premiação em dinheiro para a Categoria PRO.

Somando 500 pontos no Ranking PEC Adulto, a equipe de Arlindo, Miller e Paulo (Viçosa/Patos de Minas) venceram a equipe formada por Celton, Rodrigo e André (Belo Horizonte - MG), na grande final da Categoria Adulto - 1ª Classe.

Pela Categoria Adulto - 2ª Classe, a dupla de Maycon e Alisson (Manhuaçu - MG) venceram a dupla anfitriã de Fabiano e Thiago.

Garotinho, Juninho e Tiago, de Cataguases (MG), superaram a equipe de Astolfo Dutra (MG), formada por Flávio, Simar e Márcio, pela grande final da Categoria Adulto - 3ª Classe.